No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


07/05/2018 | 16h22min

Inter não terá Edenilson e William Pottker no Gre-Nal

Odair ressalta trabalho e foco para o Gre-Nal de sábado

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O GreNal está marcado para o próximo sábado (7), na Arena e o Internacional já sabe que terá que enfrentar o excelente futebol do rival.

 

Enquanto o Grêmio vem de bons resultados (no domingo, pelo Brasileiro, goleou o Santos por 5 a 1). Já o Inter perdeu para o Flamengo (1 a 0), e estará no dia que entrar em campo, 27 dias sem marcar gols. Á ultima vez foi Nico López, aos 15 minutos do segundo tempo, contra o Bahia, no dia 15 de maio. Fora das demais competições do ano, o Colorado disputou quatro partidas no período e passou todos em branco. A falta de tentos e vitórias preocupa a todos no estádio Beira-Rio

 

Mesmo diante do quadro preocupante, o Inter mantém o foco e se prepara para o clássico, pela quinta rodada do Brasileirão, marcado para as 16h. O Colorado não poderá contar com Edenilson, lesionado, e William Pottker, expulso na partida contra o Flamengo.

 

Os substitutos serão definidos ao longo dos quatro períodos de treinamentos programados na semana que antecede o confronto. No momento, o Inter ocupa a 13ª colocação, com quatro pontos. Confira os jogos do mês de maio:


Veja também:


15/02/2019 | 13h54min

» Gauchão: Inter faz treino fechado visando o Caxias

15/02/2019 | 13h43min

» Futebol: Jael chora ao se despedir do Grêmio

13/02/2019 | 20h53min

» Padel: Padel Esporte e Lazer promove o desafio Sulamericano


Comentários:


Voltar ao topo