No ar:
Geração 2000 - Jones Diniz    20h10min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


22/04/2018 | 23h09min

Inter melhora, mas não evita derrota para o Palmeiras

Próximo desafio colorado é contra o Cruzeiro, que perdeu os dois jogos pelo Brasileirão

 Diferente do jogo contra o Vitória no meio de semana, quando foi eliminado da Copa do Brasil, o Inter mostrou mais qualidade diante do Palmeiras, mas não evitou a primeira derrota no Brasileirão. Em jogo válido pela segunda rodada, o time treinado por Od Diferente do jogo contra o Vitória no meio de semana, quando foi eliminado da Copa do Brasil, o Inter mostrou mais qualidade diante do Palmeiras, mas não evitou a primeira derrota no Brasileirão. Em jogo válido pela segunda rodada, o time treinado por Od

Diferente do jogo contra o Vitória no meio de semana, quando foi eliminado da Copa do Brasil, o Inter mostrou mais qualidade diante do Palmeiras, mas não evitou a primeira derrota no Brasileirão. Em jogo válido pela segunda rodada, o time treinado por Odair Hellmann foi derrotado por 1 a 0. O gol dos paulistas foi marcado ainda no primeiro tempo, através de Dudu.

 

Assim que a bola rolou a iniciativa foi dos gaúchos, que obrigaram o goleiro Jaílson a fazer pelo menos duas defesas difíceis. Após os 15 minutos de pressão do visitante, o Palmeiras começou a criar oportunidades. A primeira delas desperdiçada por Borja. Usando melhor os lados do campo, o time de Roger Machado chegou ao gol aos 39. Diogo Barbosa cruzou da esquerda e Dudu tocou de cabeça para as redes.

 

No último lance do primeiro tempo o Inter reclamou pênalti de Lucas Lima em Nico López, mas a arbitragem nada marcou.

 

Na segunda etapa, com o reforço de Leandro Damião, o Inter voltou pressionando novamente e o camisa 9 só não marcou porque Jaílson praticou outra grande defesa. O Palmeiras só entrou no jogo aos 20 minutos, quando teve a oportunidade de ampliar com Lucas Lima, mas Danilo Fernandes defendeu.

 

Já com D’Alessandro em campo, o Inter foi às redes com Damião, mas a arbitragem marcou impedimento inexistente. O Inter pressionou nos minutos finais e o atacante que voltava de lesão por pouco não deixou sua marca aos 37, mas a bola passou ao lado da trave.

 

O próximo desafio colorado é contra o Cruzeiro, que perdeu os dois jogos pelo Brasileirão. O confronto está marcado para as 19h do domingo (29), no Beira-Rio.

 

Júlio Martins - Esporte o tempo todo


Veja também:


24/08/2019 | 09h37min

» Homenagem: Cabines de imprensa do ginasião passam a se chamar "Waldyr Ferreira Bock"

24/08/2019 | 09h34min

» Futsal : Independente fica com o título da 1ª divisão de Futsal, e o Corinthians, com o da 2ª

23/08/2019 | 05h22min

» Publicidade: Vem encher o carrinho no Damian CenterLar! Tem muitas promoções!


Comentários:


Voltar ao topo