No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte » Libertadores


28/06/2023 | 06h19min

Inter finaliza preparação para duelo decisivo da Libertadores

O técnico colorado pode ter alguns reforços em relação ao último jogo. Carlos de Pena, Mauricio e Aránguiz treinaram normalmente com o elenco

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O Colorado finalizou a preparação para o confronto decisivo que tem pela frente na Libertadores. Nesta quarta-feira (28/6), às 19h, o Inter enfrenta o Independiente Medellín-COL, pela última rodada da fase de grupos. Uma vitória classifica a equipe para as oitavas de final da competição continental.

 

O treinou que encerrou a preparação aconteceu na tarde desta terça-feira (27) no CT Parque Gigante. A equipe realizou atividades na academia e – logo na sequência – no gramado. O treinador Mano Menezes comandou exercícios táticos, ajustando detalhes do time que entrará em campo contra a equipe colombiana.

 

O técnico colorado pode ter alguns reforços em relação ao último jogo. Carlos de Pena, Mauricio e Aránguiz treinaram normalmente com o elenco. Além do zagueiro Gabriel Mercado que cumpriu suspensão no Brasileirão. Já Nico Hernández cumpre suspensão de dois jogos na Libertadores e desfalca o time.

 

Quem também trabalhou nesta terça no CT foi o atacante Enner Valencia. O equatoriano conheceu os novos companheiros e realizou testes físicos e clínicos na parte interna. O jogador ainda não pode atuar pela equipe.

 

O Colorado tem nove pontos no grupo B da CONMEBOL Libertadores e está na segunda posição, enquanto o clube colombiano é o líder da chave com um pontos a mais. A vitória nesta quarta classifica a equipe na primeira posição para as oitavas de final. Vamos juntos!


Veja também:


20/06/2024 | 15h52min

» : Grêmio chega em Curitiba e faz primeiro treino antes do clássico Grenal

20/06/2024 | 13h47min

» : Inter: equipe treina no Scarpelli após vencer o Corinthians

20/06/2024 | 05h51min

» : Grêmio perde para o Fortaleza


Comentários:


Voltar ao topo