No ar:
Jornada Esportiva - Rede Gaúcha Sat    14h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


09/11/2018 | 12h22min

Inter fecha treino mirando duelo em Fortaleza

Rodrigo Dourado, Edenilson e Jonatan Alvez voltam de suspensão

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O colorado entrou na reta final do Campeonato Brasileiro e todos os detalhes são importantes para a conquista de bons resultados nas últimas seis rodadas.

 

Visando o topo da tabela, a equipe treina forte para enfrentar o Ceará, no domingo (11), às 17h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

 

O técnico Odair Hellmann comandou na manhã desta quinta-feira (8) um treinamento com portões fechados no estádio Beira-Rio para ajustar e testar o time que entrará em campo no fim de semana. 

 

O treinador deve contar com praticamente todo o grupo à disposição para o jogo em Fortaleza. Em relação à última partida, Rodrigo Dourado, Edenilson e Jonatan Alvez poderão ser relacionados, pois voltam de suspensão. Nesse momento decisivo da competição, a força do grupo é ainda mais importante na busca dos três pontos, como o Colorado demonstrou na ótima campanha que vem realizando no Brasileirão. 

 

Após o treinamento, o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante e falou o que espera do confronto com o Ceará no domingo.

 

"Temos estratégias para chegar lá e fazer um bom jogo, a equipe do Ceará vive um bom momento, um futebol de muita velocidade. Sabemos que o resultado que a gente quer é a vitória", afirmou o camisa 12.  

 

O Inter tem cinco vitórias fora de casa no campeonato e uma das melhores campanhas como visitante. Com 61 pontos somados, a equipe ocupa a vice-liderança, cinco pontos a menos que o Palmeiras. 


Veja também:


18/01/2020 | 23h53min

» #32ªcopasantiago: Imagens do GreNal: o torcedor dá show no Alceu Carvalho

18/01/2020 | 23h41min

» #32ªcopasantiago: Grêmio e Inter ficam no empate

17/01/2020 | 22h59min

» #32copasantiago: Palmeiras vence e assume a vice-liderança


Comentários:


Voltar ao topo