No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Copa do Brasil


18/07/2019 | 05h02min

Inter está na semifinal e enfrentará o Cruzeiro

Colorado venceu o Palmeiras e se classificou nos pênaltis

Patrick comemora gol marcado no tempo normal. Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoPatrick comemora gol marcado no tempo normal. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

 O Internacional venceu o Palmeiras por 1 a 0 no tempo normal, com gol de Patrick, e alcançou a vaga à semifinal da Copa do Brasil com vitória de 5 a 4 nas cobranças de pênaltis.

 

O Cruzeiro será o adversário na fase seguinte, nos dias 7 e 14 de agosto, com os mandos de campo sendo definidos em sorteio na próxima segunda (22). 

 

O Colorado foi sempre melhor e ganhou por 1 a 0 no tempo normal. Vai reclamar sempre, contudo, do gol anulado já nos acréscimos e que levou a partida para os pênaltis. Nas cobranças, festa no Beira-Rio e classificação para a semifinal.

 

O Inter apagou qualquer lembrança do time que perdeu para o Palmeiras na última semana. Os comandados de Odair Hellmann aproveitaram o empurrão da torcida e peitaram o Palmeiras desde o apito inicial. Mesmo com o Verdão levando muito perigo nos contragolpes, o Colorado respondeu com imposição ofensiva e castigando o goleiro Weverton.


Veja também:


18/08/2019 | 06h16min

» Brasileirão: Grêmio empata com o Palmeiras em 1 a 1 na Arena

17/08/2019 | 20h11min

» Brasileirão: Com gol de Wellington Silva, Inter vence o Fortaleza no Castelão

15/08/2019 | 06h07min

» Copa do Brasil: Grêmio vence o Athletico-PR e conquista boa vantagem para o jogo de volta


Comentários:


Voltar ao topo