No ar:
Geração 2000 - Jones Diniz    20h10min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte » Gauchão


29/01/2020 | 07h03min

Inter enfrenta o São Luiz, em Ijuí

Coudet deve mandar a campo o time principal do Inter na partida pelo Campeonato Gaúcho; apenas Guerrero não viajou

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Somente  Paolo Guerrero, não está em  Ijuí para enfrentar o São Luiz, nesta quarta-feira, no estádio 19 de Outubro, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, às 21h30min.

 

A tendência é que Eduardo Coudet opte por escalar todos os titulares à disposição, mas sem correr riscos de lesão. Ou seja, se algum deles apresentar algum tipo de dificuldade física devido ao acúmulo de treinos com o jogo contra o Pelotas, no domingo, será preservado. Afinal, o foco do clube é a estreia na Libertadores da América, na próxima terça-feira, contra o Universidad do Chile, no Estádio Nacional.

 

Como de praxe, o treino desta terça-feira pela manhã, o último antes do jogo, foi fechado. Só os primeiros minutos da movimentação foram abertos para a obtenção de imagens. “Ele não definiu ainda (o time que joga). vVamos aguardar. Mas está todo mundo treinando. O Moledo e o Cuesta parecem estar aptos a jogar. Então, vamos aguardar”, disse o jovem zagueiro Pedro Henrique, que completa 19 anos nesta sexta-feira e fez seu primeiro jogo profissional pelo Inter na estreia no Gauchão, a vitória sobre o Juventude por 1 a 0 no estádio Alfredo Jaconi.

 

Tudo indica que Pedro Henrique ficará no banco, assim como a maioria dos reservas que atuaram em Caxias do Sul. A base da equipe que enfrenta o São Luiz será a que venceu o Pelotas, domingo, por 3 a 1. Guerrero, que está recebendo um tratamento diferenciado da comissão técnica, deve ser substituído por Netto ou Thiago Galhardo. “Tem que estar todo mundo atento e pronto para entrar e ajudar. Devido ao grande número de jogos que vamos ter, todos os jogadores terão oportunidades. Por isso, todos precisam estar preparados, enfatizou Edenilson.

 

Em entrevista, o volante revelou que Coudet cobrou mais gols dele. “Ele quer que eu entre mais na área. E disse que não faço mais gols porque não sei comemorar. Então, vou tentar fazer mais gols para melhorar as comemorações”, brincou. No domingo, ele marcou o primeiro da vitória sobre o Pelotas.


Veja também:


10/07/2020 | 06h24min

» Futebol: Governo do RS confirma retorno do Gauchão no dia 23 de julho

09/07/2020 | 07h53min

» Oportunidade: Faxineira e mestre de obra estão entre as vagas do Sine de Santiago

08/07/2020 | 13h10min

» Atletismo: Desafio será real na primeira corrida virtual de Santiago


Comentários:


Voltar ao topo