No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Libertadores


25/11/2020 | 08h47min

Inter enfrenta o Boca em um momento de maior instabilidade na temporada

Jogo será na noite desta quarta-feira, às 21h30min; jogo será transmitido pela Rádio Santiago, através da Rede Gaúcha Sat

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Na noite desta quarta-feira (25), o Inter começa um desafio em um momento de maior instabilidade na temporada. Em pouco mais de duas semanas, perdeu Eduardo Coudet, caiu prematuramente da Copa do Brasil e deixou escapar a liderança do Brasileirão. Já com Abel Braga no comando, acumula três derrotas em quatro partidas. Por isso, a busca de uma vitória diante do Boca Juniors, às 21h30min, em um Beira-Rio ainda vazio, é quase uma questão de sobrevivência para os colorados. Só a vitória garante um mínimo de tranquilidade no prosseguimento da temporada.

 

A vaga nas quartas de final será, de fato, decidida na próxima quarta-feira, na Bombonera. Para hoje, o objetivo do time colorado, que ainda não terá Abel Braga na casamata, é arrancar com algum tipo de vantagem nessa corrida.

 

“A partida contra o Boca é importantíssima, mas não só para mim. É para todo o Inter”, afirmou D’Alessandro, na entrevista na qual anunciou o desfecho de sua história com a camisa colorada, em 31 de dezembro.


Veja também:


11/04/2021 | 14h29min

» Supercopa do Brasil: Flamengo vence o Palmeiras nos pênaltis e é bicampeão da Supercopa do Brasil

10/04/2021 | 07h12min

» Futebol: Fase de grupos da Libertadores tem pedreiras no caminho brasileiro

10/04/2021 | 07h06min

» Libertadores: Grêmio perde na Arena e decisão da vaga para próxima fase da Libertadores fica para jogo fora


Comentários:


Voltar ao topo