No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h25min

Ouvir!     

» Esporte » Gauchão


01/03/2021 | 10h48min

Inter e Juventude se enfrentam na estreia do Gauchão

Colorado apostará na base no início do Campeonato Estadual

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Inter estreia no Gauchão na noite desta segunda-feira jogando contra o Juventude no estádio Beira-Rio sendo representado por uma equipe praticamente toda jovem. A única exceção do grupo é Paolo Guerrero, que usará o torneio para readquirir o ritmo perdido depois de seis meses parados.

 

O centroavante não tem a escalação confirmada, mas é provável que seja utilizado pelo técnico Fábio Matias, responsável pelo grupo sub-20, que comandará o Inter nos quatro ou cinco primeiros jogos do Gauchão.

 

O treinador contará com os jogadores que já treinavam com ele, além de alguns outros jovens que estavam no grupo profissional mas foram pouco utilizados por Abel Braga na reta final do Brasileirão. Os principais atletas do elenco ganharam dez dias de férias após o Brasileirão.

 

O Juventude é bastante respeitado. A equipe de Caxias do Sul é bem mais experiente e vem de uma grande campanha na Série B que devolveu o clube para a primeira divisão. A equipe treinada por Marquinhos Santos perdeu algumas peças, especialmente o meia Renato Cajá, que não renovou o seu contrato. Em compensação, o clube já fez pelo menos meia dúzia de contratações. O objetivo do Juventude é brigar pelo título gaúcho.


Veja também:


15/04/2021 | 15h26min

» Clube: Renato Portaluppi se despede do Grêmio

14/04/2021 | 21h12min

» Libertadores: Grêmio perde para o Del Valle e fica fora da Libertadores

14/04/2021 | 17h43min

» Internacional: Olimpíada: cortes em razão da covid-19 impactam programa antidoping


Comentários:


Voltar ao topo