No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte » Libertadores


03/03/2020 | 08h39min

Inter abre a fase de grupos da Libertadores contra a Católica

D Alessandro cumprirá suspensão e fica de fora

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Começa nesta terça-feira (03) uma nova Libertadores da América para o Inter. Depois de eliminar dois adversários nas fases preliminares, o Colorado começa a disputa da fase de grupos da maior competição do continente.

 

O primeiro rival será a Universidad Católica-CHI, no estádio Beira-Rio, às 19h15. Os treinamentos da equipe visando ao duelo desta terça-feira foram com portões fechados para a imprensa. O último aconteceu na tarde desta segunda-feira (2), no CT Parque Gigante.

 

Com privacidade, o técnico Eduardo Coudet ajustou detalhes e definiu o time que iniciará a partida contra os chilenos. Um desfalque é certo: o meio-campista D'Alessandro cumprirá suspensão e fica de fora. O lateral-direito Saravia realizou o seu primeiro treino com o grupo, mas por questões burocráticas ainda não está à disposição da comissão técnica. 

 

Antes do trabalho, o zagueiro Victor Cuesta concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O argentino exaltou a defesa que não sofreu gols na competição sul-americana e projetou um desafio duro contra o clube do Chile.

 

"Conseguimos o primeiro objetivo que era chegar na fase de grupos. Vamos fazer o nosso melhor em campo, é uma equipe que jogo muita bem, intensa. Temos que ter cuidado porque será um jogo difícil", ressaltou.  Além da Católica, o grupo E da Libertadores da América também conta com o América de Cali-COL e o Grêmio, que duelam na Colômbia na primeira rodada. 


Veja também:


05/04/2020 | 14h22min

» Gente: Kobe Bryant entra para o Hall da Fama da NBA

03/04/2020 | 11h07min

» Clube: Marcelo Medeiros revela que Inter prepara-se para até 90 dias de restrições

03/04/2020 | 10h43min

» Sem futebol: TV pode não pagar clubes por causa da pandemia


Comentários:


Voltar ao topo