No ar:
Atualidade esportes - Sergio Ramos    11h45min às 12h00min

Ouvir!     

» Esporte » Libertadores


08/12/2020 | 06h20min

Grêmio volta atenções à Libertadores

Equipe iniciou treinamentos esta tarde para confronto com o Santos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Depois de vencer o Vasco da Gama e aumentar para 16 jogos a série invicta, o Grêmio voltou ao CT Luiz Carvalho na tarde desta segunda-feira e começou os treinamentos para o compromisso mais importante da temporada. Quarta, na Arena, o Tricolor recebe o Santos no primeiro jogo das quartas de final da Conmebol Libertadores. O time começou a se definir em um trabalho com os atletas que não atuaram.

 

No gramado do CT, o técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade técnica entre os jogadores que não enfrentaram o Vasco – reforçados por Churín, Robinho, Thaciano, Lucas Silva e Darlan, que entraram no decorrer do jogo. O treinamento foi dividido em três partes. Na primeira, o preparador físico Márcio Meira comandou um circuito físico. Logo depois, o auxiliar Alexandre Mendes dividiu o grupo e dois times se enfrentaram em um mini jogo, em curto espaço, com foco em jogadas de profundidade e amplitude. No terceiro momento, um treino de campo reduzido exigiu dos jogadores bastante intensidade e tomada de decisão em pouco tempo.

 

Na parte interna, a preparação física e a fisioterapia trabalharam na recuperação dos atletas que participaram da goleada de ontem. Enquanto alguns ficaram na academia e na piscina, outros trabalharam com os fisioterapeutas do clube. Não havendo maior desgaste, todos devem estar no derradeiro treino de terça, quando Renato definirá o time que entra em campo às 19h15 de quarta. 


Veja também:


11/04/2021 | 14h29min

» Supercopa do Brasil: Flamengo vence o Palmeiras nos pênaltis e é bicampeão da Supercopa do Brasil

10/04/2021 | 07h12min

» Futebol: Fase de grupos da Libertadores tem pedreiras no caminho brasileiro

10/04/2021 | 07h06min

» Libertadores: Grêmio perde na Arena e decisão da vaga para próxima fase da Libertadores fica para jogo fora


Comentários:


Voltar ao topo