No ar:
Oração da Ave Maria - Paróquia Nossa Senhora da Conceição    17h55min às 18h00min Buenas Tarde meu Santiago (1º parte) - Marco Antônio Nunes    17h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Esporte » Copa do Brasil


31/12/2020 | 05h44min

Grêmio vence o São Paulo e é finalista da Copa do Brasil

Com o resultado no placar agregado, Tricolor superou o São Paulo por 1 a 0 e agora enfrenta o Palmeiras, na briga pelo título da competição


O Grêmio está mais uma vez nas finais da Copa do Brasil e busca o hexacampeonato. 

 

O Tricolor alcançou a classificação, após empatar sem gols com o São Paulo nesta noite, no jogo de volta, disputado no Estádio Morumbi, na decisão da semifinal da competição. Com o resultado no placar agregado, com o gol marcado em Porto Alegre por Diego Souza, os gremistas venceram o time paulista por 1 a 0 e agora disputam esta que é a nona final da competição para o Tricolor. 

 

Como se imaginou, seria um jogo tenso e decidido em detalhes. O Grêmio intensificou sua marcação e impediu o time da casa de criar suas jogadas de ataque. Antes dos dez minutos da etapa inicial, Victor Ferraz quase abriu o placar, mas parou na trave. Diego Souza também levou perigo com uma bicicleta, mas a bola acabou indo para fora.  

 

O segundo tempo seguiu no mesmo ritmo, com a maior parte das ações controladas pelo Tricolor, mas na reta final da partida, os donos da casa pressionaram e buscaram o empate - resultado não alcançado. Deu Grêmio!

 

Com a classificação, o Tricolor entra em campo nos dias 3 e 10 de fevereiro do próximo ano, diante do Palmeiras, para disputar a sua nona final da Copa do Brasil. Há um passo do hexacampeonato. 

 


Veja também:


20/04/2021 | 06h53min

» Libertadores : Inter inicia seu caminho na Libertadores

18/04/2021 | 13h46min

» Lilertadores: Domingo de trabalho forte para confronto na Bolívia

18/04/2021 | 07h44min

» Gauchão: Thiago Gomes comanda treino tático para jogo contra o Nóia


Comentários:


Voltar ao topo