No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h25min

Ouvir!     

» Esporte » Gauchão


15/03/2018 | 05h56min

Grêmio treina, mas ainda não define equipe do Gre-Nal

Arthur falou sobre as chances de retornar ao time

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

No segundo treinamento da semana, os jogadores do Grêmio começaram os trabalhos com bola de olho no Gre-Nal 414, do próximo domingo. Nesta tarde, no CT Luiz Carvalho, o grupo participou de um treinamento tático com apenas uma ausência.

 

O trabalho foi comandado por Renato Portaluppi e Alexandre Mendes. Nele, o grupo foi dividido em quatro equipes de sete jogadores, e dois times se enfrentavam em cada metade do campo. A atividade consistia em chegada ao ataque com superioridade numérica e, quanto os atacantes perdiam a bola, construção de jogadas a partir da defesa. 

 

Liberado pelo Departamento Médico após lesão muscular, Léo Moura participou de toda a sessão. A única ausência foi Maicosuel, que faz tratamento no tornozelo após sofrer um choque em jogo-treino na última semana. Apesar de contar com quase todos atletas, Renato ainda não indicou formação de equipe para o clássico da Arena. Ao final da atividade Kannemann, aniversariante do dia, foi presenteado com farinha e ovos na comemoração dos jogadores.

 

Depois do treino, Arthur concedeu entrevista coletiva. O volante falou sobre as chances de retornar ao time no Gre-Nal e, naturalmente, sobre sua possível transferência para o Barcelona.

 

 


Veja também:


09/12/2018 | 13h08min

» Futebol: Inter acerta renovação com técnico Odair Hellmann

08/12/2018 | 17h53min

» Futsal: Artilheiro do Sub-15 passará por período de avaliações no Figueirense

08/12/2018 | 17h42min

» Futebol: A dura tarefa de trazer Thiago Neves para o Grêmio


Comentários:


Voltar ao topo