No ar:
Jornada Esportiva - Rede Gaúcha Sat    14h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Esporte » Libertadores


01/10/2019 | 06h43min

Grêmio trabalha focado em confronto com o Flamengo, pela Libertadores

Tricolor trabalhou na tarde desta segunda-feira, no CT. A primeira parte da atividade foi fechada para a imprensa

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio trabalha forte para a primeira decisão da semifinal da Libertadores da América, que ocorre nesta quarta-feira, contra o Flamengo, na Arena, às 21h30.

 

A primeira parte do treino de segunda a tarde, foi com portões fechados. Depois de abertos, pôde-se perceber que a maioria dos atletas que disputaram a partida contra o Fluminense não vieram a campo, realizando trabalhos regenerativos no vestiário. Já os jogadores que permaneceram em Porto Alegre e seguiram com a rotina de treinos durante o final de semana, participaram de trabalhos técnicos durante a tarde.

 

Divididos em duas equipes, trocavam passes em espaço reduzido e finalizavam a gol, buscando aprimorar a movimentação e a troca de passes.

 

Lembrando que, devido as suas lesões, Jean Pyerre e Geromel não participaram do treino e não são opções para o técnico Renato Portaluppi na quarta-feira.

 

Depois da atividade, Bruno Cortez concedeu entrevista coletiva, que você pode conferir nas redes sociais do Clube e aqui abaixo. O lateral destacou como o grupo está se preparando para o grande confronto com o time carioca.

 

O plantel, que inicia concentração no início desta noite, volta a treinar amanhã, às 15h, na Arena, finalizando sua preparação para o jogo contra o Flamengo.


Veja também:


21/02/2020 | 17h30min

» Gauchão: Grêmio encerra preparação para encarar o Caxias, mas não revela time

20/02/2020 | 07h02min

» Libertadores: Na abertura da terceira fase preliminar da Libertadores, Inter empata sem gols com o Tolima

19/02/2020 | 10h55min

» Região: De olho na Segundona, Aesb promove Peneirão


Comentários:


Voltar ao topo