No ar:
Tá em casa - Ieda Beltrão    14h00min às 15h00min

Ouvir!     

» Esporte » Libertadores


01/08/2019 | 10h37min

Grêmio tem noite decisiva no Paraguai

Tricolor pode até perder por um gol de diferença para se classificar às quartas de final da Libertadores

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio entra em campo na noite desta quinta-feira, para enfrentar o Defensores del Chaco, em Assunção, podendo perder por um gol de diferença diante do Libertad para avançar às quartas de final da Libertadores d. A partida no Paraguai, que começa às 21h30min, é mais uma decisão para Renato Portaluppi e seus comandados. 

 

Grêmio e Libertad vão se enfrentar pela quarta vez nesta Libertadores – nos jogos anteriores, duas vitórias do Tricolor e uma dos paraguaios. O retrospecto é favorável e há uma vantagem conquistada no jogo de ida em Porto Alegre, mas toda cautela é bem-vinda em jogo de mata-mata. “Está todo mundo pronto, vai ser um jogo difícil, estamos preparados para enfrentar uma guerra”, diz o lateral-esquerdo Bruno Cortez. 

 

O grupo é experiente em Libertadores e sabe lidar com a pressão. Caso avance, o Grêmio vai às quartas de final pelo terceiro ano consecutivo. “Eu acho que o Libertad vai vir mais ofensivo, buscando a pressão, vai sair para o jogo. Mas nós estamos acostumados, sabemos o que é preciso fazer”, destaca o lateral-direito Leonardo Gomes.


Veja também:


05/04/2020 | 14h22min

» Gente: Kobe Bryant entra para o Hall da Fama da NBA

03/04/2020 | 11h07min

» Clube: Marcelo Medeiros revela que Inter prepara-se para até 90 dias de restrições

03/04/2020 | 10h43min

» Sem futebol: TV pode não pagar clubes por causa da pandemia


Comentários:


Voltar ao topo