No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


03/11/2023 | 12h02min

Grêmio pronto para enfrentar o Bahia na noite deste sábado

Tricolor precisa da vitória para se manter no G-4

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Numa manhã de muita chuva nesta sexta-feira em Porto Alegre, o Grêmio finalizou os preparativos para enfrentar o Bahia, amanhã, às 19h30, na Arena, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o final da última rodada, o Tricolor se mantém na quarta colocação na tabela de classificação e mais um resultado positivo diante de sua torcida é fundamental para manutenção no G-4.

 

Assim como ocorreu no feriado de ontem, o treino desta manhã, no CT Luiz Carvalho, foi com portões fechados à imprensa e o técnico Renato Portaluppi trabalhou questões táticas e posicionamento em jogadas de bola parada e finalizou com um treino informal.

 

Durante o trabalho de hoje, o Clube informou que os atletas Pepê e Geromel foram submetidos a exames de imagem após deixarem o campo relatando dores musculares na vitória sobre o Coritiba, na última quarta-feira. Pepê teve diagnosticado estiramento grau II-A no músculo reto-femoral da coxa esquerda, enquanto Geromel teve lesão grau II-B no músculo posterior da coxa esquerda. Ambos já iniciaram tratamento e serão avaliados periodicamente para o retorno aos gramados.

 

A Rádio Santiago transmite a partida via Rede Gaúcha Sat.


Veja também:


17/05/2024 | 10h01min

» : Grêmio começa a treinar em São Paulo

17/05/2024 | 06h57min

» : Inter segue os trabalhos mirando o retorno aos jogos oficiais

16/05/2024 | 10h13min

» : Narrador esportivo Silvio Luiz morre aos 89 anos


Comentários:


Voltar ao topo