No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (1º parte) - Marco Antônio Nunes    17h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Esporte » Libertadores


14/12/2020 | 18h57min

Grêmio preparado para enfrentar o Santas das quartas de final da Libertadores

O jogo de volta será nesta quarta-feira, na Vila Belmiro

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Para o segundo jogo das quartas de final da Libertadores, contra o Santos, o técnico Renato Portaluppi deu atenção ao aperfeiçoamento técnico do time do Grêmio. Foi o penúltimo treinamento da equipe, que viaja para Santos nessa terça-feira e decide a vaga às semifinais quarta-feira, na Vila Belmiro, nesta quarta.

 

O treinamento teve início às 15h30, com um circuito físico comandado pelos preparadores. Por volta das 16 horas, Renato reuniu o grupo no centro do campo para uma breve conversa, na qual passou orientações para o treinamento. O técnico comandou a atividade ao lado dos assistentes Alexandre Mendes e Victor Hugo Signorelli. O foco do treino foi a característica de jogo da equipe, com controle da posse de bola e marcação intensa. Antes do apito final, os jogadores também treinaram arremates a gol. 

 

A concentração do grupo começa já nessa noite, e a última atividade será às 9h30 de amanhã. A última sessão será de ajustes táticos e definição da equipe. Depois do almoço, às 13h30, a delegação gremista parte rumo a São Paulo. Santos e Grêmio entram em campo na Vila Belmiro às 19h15 de quarta-feira. O jogo terá transmissão da Rádio Santiago, através da Rede Gaúcha Sat. 


Veja também:


20/04/2021 | 06h53min

» Libertadores : Inter inicia seu caminho na Libertadores

18/04/2021 | 13h46min

» Lilertadores: Domingo de trabalho forte para confronto na Bolívia

18/04/2021 | 07h44min

» Gauchão: Thiago Gomes comanda treino tático para jogo contra o Nóia


Comentários:


Voltar ao topo