No ar:
Pátria e Querência - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio Ramos    16h00min às 17h00min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


04/09/2018 | 10h28min

Grêmio prepara time misto contra o Santos

Kannemann e Everton, nas seleções argentina e brasileira, respectivamente, estão fora do duelo

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Tudo indica que o Grêmio vai enfrentar o Santos, nesta quinta (6), com uma equipe mista. Kannemann e Everton, nas seleções argentina e brasileira, respectivamente, estão fora do duelo pela 23ª rodada do Brasileiro e também do Gre-Nal. Maicon, com problemas físicos, e Leo Moura, deverão ser preservados pensando no clássico de domingo no Beira-Rio. E Bruno Cortez está suspenso.

 

Na segunda, os jogadores que não atuaram nos 90 minutos da goleada sobre o Botafogo realizaram um jogo-treino diante do São José no CT Luiz Carvalho. O Grêmio venceu por 2 a 1, com gols de André e Pepê. Na zaga, Bressan deverá assumir o lugar de Kannemann.

 

No ataque, o mais cotado é Alisson. “O Everton vive um momento iluminado, talvez não tenha hoje alguém à altura para fazer exatamente o que ele vem fazendo. Mas temos atletas capacitados, tanto para a zaga como para o lugar do Everton”, ameniza Ramiro.

 

Marcelo Grohe, que não atuou no sábado, treinou normalmente. O Grêmio deve encarar o Santos com Grohe, Léo Gomes, Geromel, Bressan e M. Oliveira; Ramiro, Cícero e Thaciano; Luan, Alisson e Jael.


Veja também:


13/12/2018 | 17h21min

» Futebol: Ramiro vai para o Corinthians

13/12/2018 | 06h28min

» Futebol: Primeirona: Juventus larga na frente na decisão

11/12/2018 | 13h47min

» Futebol: Damião não acerta com o Inter e vai jogar no Exterior


Comentários:


Voltar ao topo