No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    00h00min às 04h59min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


07/08/2023 | 05h39min

Grêmio perde para o Vasco em São Januário

Tricolor falha em encontrar soluções táticas, e Renato promete cobranças após derrota

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

No Rio de Janeiro, o Grêmio foi a campo para enfrentar o Vasco, no São Januário, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com portões fechados, o resultado não foi positivo e o Tricolor acabou superado por 1 a 0 pela equipe mandante. 

 

Ao ser derrotado pelo Vasco, o Tricolor perdeu uma boa chance de ingressar novamente no G4 do Brasileirão. O time conseguiu se aproveitar das fragilidades do Gigante da Colina, como o próprio técnico Renato Portaluppi admitiu.  "Nós temos de pensar grande e a cobrança será forte nesta semana. Eu penso grande. Agora, nós precisamos ter entrega na parte tática e física e isso, infelizmente, não aconteceu", resumiu o treinador. 

 

O comandante gremista ainda comentou que espera uma melhora gradativa do time com a adaptação dos reforços. "Os jogadores novos precisam de alguns jogos para buscar entrosamento. Podem ter certeza de que eles irão nos ajudar porque estavam bem em seus clubes. É o caso do Lucas Besozzi. Ele precisa conhecer os companheiros, mas já pode nos auxiliar com velocidade e gripe", explicou Renato. 


Veja também:


22/05/2024 | 06h37min

» : CBF anuncia que jogos do Brasileiro retornam no dia 1º de junho

20/05/2024 | 15h29min

» : Grêmio e Inter pedem ao governo federal para internacionalizar aeroporto de Caxias do Sul

17/05/2024 | 10h01min

» : Grêmio começa a treinar em São Paulo


Comentários:


Voltar ao topo