No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Libertadores


14/04/2021 | 21h12min

Grêmio perde para o Del Valle e fica fora da Libertadores

Tricolor perde chances, e acaba cedendo a derrota por 2 a 1 ao time do Equador

Foto: Lucas Uebel/Divulgação/GrêmioFoto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Não deu, o Grêmio não vai seguir na Liberadores 2021. O time de Renato Portaluppi perdeu para o Independiente Del Valle, do Equador, na noite desta quarta-feira, na Arena. 



O tricolor precisava ganhar (ele perdeu  por 2 a 1 no jogo de ida, em Assunção), o que não aconteceu. O Grêmio perdeu grandes chances de marcar desde o ínicio da partida.

 

Em bom primeiro tempo, o Tricolor saiu em vantagem aos 22 minutos, em golaço de Jean Pyerre e errou pelo menos quatro chances claras de ampliar o placar. Aos 47 minutos, quase no fim da primeira etapa, o castigo chegou. Ortíz marcou um golaço de falta e deu tranquilidade aos equatorianos.

 

 Na volta do intervalo, o Del Valle estava mais atento e não cedia mais tantos espaços para o time gremista. Nervoso e desencontrado,  o Grêmio se perdeu dentro do campo. Maicon foi expulso aos 17 minutos e deixou a equipe em desvantagem númerica, que logo se transformou em virada equatoriana. Ortíz novamente marcou aos 20 minutos e deu números finais a partida. Depois do 2 a 1, o Del Valle trocou passes, controlou o jogo e "caminhou" para a Libertadores sem qualquer dificuldade. 

 

Com o resultado, o Grêmio não segue na Libertadores e jogará a Sul-Americana, que inicia já na próxima quinta-feira, diante da La Equidad


Veja também:


05/05/2021 | 23h00min

» Libertadores: Olimpia é atropelado pelo Inter por 6 a 1

04/05/2021 | 09h49min

» Futebol: Guerrero pode sair, mas multa rescisória foi estipulada em 2,5 milhões de dólares

04/05/2021 | 09h36min

» Futebol: Brenno já tem prazo definido para assinar renovação com o Grêmio


Comentários:


Voltar ao topo