No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


27/09/2019 | 06h42min

Grêmio goleia o Avaí por 6 a 1 na Arena

Com gols de Tardelli, David Braz, Luan, Luciano, Cortez e André, o Tricolor foi implacável e venceu o Leão na noite desta quinta-feira

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Na noite desta quinta-feira, o Grêmio fez uma grande partida e goleou o Avaí por 6 a 1, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 Marcaram para o Tricolor, Tardelli, David Braz, Luan e Luciano na primeira etapa e Bruno Cortez e André no segundo tempo. Gegê marcou o gol de honra dos catarinenses. Luan, que substitui o lesionado Jean Pyerre, parece ter reencontrado o bom futebol. Foi um dos destaques na partida: além do gol, deu duas assistências para os companheiros.

 

O técnico Renato Portaluppi voltou a falar sobre a necessidade de recuperar os pontos perdidos no primeiro turno do Brasileirão, quando a equipe deixou de somar por conta do foco dividido com as outras duas competições. Após a goleada, voltou a ressaltar que o objetivo é chegar, no mínimo, no G4 do Brasileirão.

 

De acordo com o treinador, a equipe estava sentindo demais a disputa de três competições ao mesmo tempo. Agora, com mais tempo para treinar, conseguiu melhorar a sequência

 

. “Temos mais 17 jogos do returno. O objetivo é chegar, no mínimo no G4, para conquistar a vaga direta”, definiu.


Veja também:


12/11/2019 | 07h17min

» Brasileirão : Partida entre Corinthians e Inter tem horário modificado pela CBF

10/11/2019 | 14h33min

» Torneio Internacional: Nos pênaltis, Brasil perde para China e fica com vice-campeonato

10/11/2019 | 14h17min

» Futsal: Sub 13: Bola Pro Futuro está fora da Liga Gaúcha


Comentários:


Voltar ao topo