No ar:
Olho Vivo - Jones Diniz    08h10min às 09h55min

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


05/06/2020 | 16h27min

Grêmio fecha semana com treinos físicos no CT

Zagueiro Rodrigues valoriza trabalhos de base em preparação ao retorno do calendário

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Mais uma semana se encerra para o grupo gremista na pré-temporada forçada pela pandemia da COVID-19. Na manhã desta sexta-feira, os grupos A, B, C, D e E concluíram a programação da semana com treinamentos físicos na academia e no campo do Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho.

 

Como tem sido regra, o primeiro grupo começou o treinamento às 8h30, e os demais se apresentaram de forma escalonada em horários posteriores. A primeira parte do treino foi na academia, um circuito de força orientado pela preparação física. Terminada a sessão, os jogadores complementaram o treinamento no campo, com corridas - mantendo o protocolo de distanciamento estabelecido. Ainda sem data definida para o retorno do calendário, os jogadores têm mesclado trabalhos técnicos, com movimentos de jogo e atividades físicas. E sobre isso falou o zagueiro Rodrigues, entrevistado pela assessoria de imprensa do Clube.

 

“Os treinamentos estão sendo mais direcionados à parte física e temos que nos preparar muito bem porque a qualquer momento podemos ser chamados para jogar e será um jogo atrás do outro”, afirma. Rodrigues também faz uma avaliação dos 13 meses em que está na Arena, tendo participado de onze jogos como titular na temporada passada.

 

"A evolução, desde que cheguei, botei na cabeça que tinha que dar o meu melhor, porque a qualquer momento eu poderia estar no profissional. Eu fui muito bem recebido para as pessoas mais novas. O professor Renato sempre deixou bem à vontade e eu vejo isso como uma evolução muito boa”.

 

O final de semana será de folga para os atletas. Na segunda-feira, eles voltam ao Centro de Treinamentos também pela manhã.


Veja também:


04/12/2020 | 07h17min

» Libertadores: Grêmio vence o Guarani-PAR e está nas quartas de final da Libertadores

04/12/2020 | 06h29min

» Brasileirão : Mirando o Galo, Inter volta aos treinos

03/12/2020 | 06h20min

» Libertadores: Grêmio definido para decisão na Libertadores


Comentários:


Voltar ao topo