No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


25/09/2019 | 07h33min

Grêmio enfrenta o Avaí e Cortez treina normalmente

E Leo Moura e Maicon podem estar em campo nesta quinta-feira

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Na tarde desta terça-feira, o grupo de atletas do Grêmio fez nova sessão de trabalho no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, com foco no duelo diante do Avaí, quinta-feira, na Arena.

 

Após o aquecimento seguido de um rápido trabalho físico sob orientação do preparador Rogério Dias, os atletas passaram para uma das metades do campo para uma atividade com bola em campo reduzido, com a orientação do auxiliar técnico Alexandre Mendes. Este trabalho tinha quatro mini-goleiras e o objetivo era a troca de passes com apenas um toque de cada atleta até a finalização. Por fim, a movimentação que dominou a maior parte da sessão de treino aconteceu na outra metade do gramado. Com a observação do técnico Renato Portaluppi, os jogadores efetuaram um trabalho técnico. Com no máximo três toques na bola cada um, os jogadores faziam a evolução ofensiva até o arremate para o gol.

 

Os laterais Léo Moura e Cortez treinaram normalmente. Após a sessão, Alisson e Luciano ainda afinaram a pontaria em treino de conclusões à gol. O zagueiro Geromel apenas correu em torno do campo, na sequência de recuperação de lesão no músculo adutor da coxa.

 


Veja também:


12/11/2019 | 07h17min

» Brasileirão : Partida entre Corinthians e Inter tem horário modificado pela CBF

10/11/2019 | 14h33min

» Torneio Internacional: Nos pênaltis, Brasil perde para China e fica com vice-campeonato

10/11/2019 | 14h17min

» Futsal: Sub 13: Bola Pro Futuro está fora da Liga Gaúcha


Comentários:


Voltar ao topo