No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


25/09/2020 | 17h46min

Grêmio encerra treinamentos e está pronto para encarar o Atlético-MG

Tricolor trabalhou na manhã desta sexta-feira no CT Presidente Luiz Carvalho e embarca ao meio dia para Belo Horizonte

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Encerrada a preparação para mais um confronto pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor se reapresentou na manhã desta sexta-feira, por volta das 8h30, no Centro de Treinamento Presidente Helio Dourado, para finalizar a sua preparação para a partida contra o Atlético-MG, neste sábado, em Belo Horizonte, válida pela 12ª rodada da competição.

 

Focado no confronto, o técnico Renato Portaluppi utilizou a manhã para fazer os últimos ajustes na equipe que entrará em campo. Na primeira parte dos trabalhos, os atletas participaram de uma atividade física, comandada pelo departamento de preparação. Depois, foram orientados por Renato a um trabalho técnico e tático, que definiu o time que irá enfrentar o Atlético.

 

O atacante Pepê foi quem falou à imprensa após o treinamento. Entre os assuntos, comentou sobre a vitória no clássico, o trabalho realizado pela comissão técnica, além de falar sobre o seu momento na equipe.

 

“Estou vivendo um momento muito bom, apesar da lesão que eu tive. Meu foco é total aqui no Grêmio. Sei da importância que o Clube me deu com minha renovação.Vou continuar trabalhando e me dedicar ainda mais, para poder ajudar sempre meus companheiros”, destacou.

 

Pepê também falou sobre os seus 100 jogos completados na última partida e o gol marcado no clássico. “Estou começando a dar meus passos entre os titulares do Grêmio. Os gols são frutos de muito trabalho em equipe. Meus companheiros tem me ajudado muito e me depositado muita confiança. Eles sabem o estilo de jogo que tenho e isso facilita muito pra mim”.

 

Lembrando que todos os jogadores foram testados para o Covid-19 e foram negativados, conforme resultado divulgado nesta manhã.

 

O jogo acontece neste sábado, às 21h, no Mineirão e contará com a transmissão da Rádio Santiago.


Veja também:


23/10/2020 | 12h47min

» Futebol: Definido: Grêmio e Inter conhecem seus adversários nas oitavas de final da Libertadores

23/10/2020 | 12h37min

» Seleção: Jogadores do Palmeiras e do Flamengo na convocação de Tite

23/10/2020 | 09h26min

» Parabéns: Esportes Pelé 80 anos: vida longa ao rei do futebol


Comentários:


Voltar ao topo