No ar:
Correspondente Ipiranga - Rede Gaúcha Sat    12h50min às 13h00min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


11/12/2020 | 13h47min

Grêmio encerra preparativos para enfrentar o Goiás

Partida acontece neste sábado, às 21h, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio está pronto para buscar mais três pontos pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, a equipe realizou o último treino antes do jogo contra o Goiás, válido pela 25ª rodada. Com 40 pontos na 4ª colocação, o Grêmio acumula uma sequência de 17 jogos de invencibilidade e vai em busca de mais uma vitória na competição. 

 

Como parte da preparação para o confronto em Goiânia, com o Goiás, o Grêmio encerrou os treinos para o duelo com um trabalho técnico e tático em campo, sob alta temperatura em Porto Alegre. Após o aquecimento, enquanto parte do grupo fazia um treino técnico em campo reduzido com finalizações em mini goleiras, o técnico Renato Portaluppi conversava e orientava a provável equipe em uma atividade tática. A parte final foi com o tradicional trabalho de dois toques, que fecha os preparativos para os jogos. 

 

O Grêmio viajar no início da tarde e entra em campo às 21h, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Em duelo recente pelo mesmo campeonato, o Grêmio venceu o Goiás por 2 a 1. O centroavante e artilheiro tricolor com 21 gols na temporada, Diego Souza, não viaja e cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 


Veja também:


11/04/2021 | 14h29min

» Supercopa do Brasil: Flamengo vence o Palmeiras nos pênaltis e é bicampeão da Supercopa do Brasil

10/04/2021 | 07h12min

» Futebol: Fase de grupos da Libertadores tem pedreiras no caminho brasileiro

10/04/2021 | 07h06min

» Libertadores: Grêmio perde na Arena e decisão da vaga para próxima fase da Libertadores fica para jogo fora


Comentários:


Voltar ao topo