No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Gauchão


29/07/2020 | 05h51min

Grêmio encerra preparação para o duelo com o Novo Hamburgo

Equipe fez treino técnico-tático e zagueiro David Braz projetou o confronto em coletiva

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O Grêmio fez o último treino para enfrentar o Novo Hamburgo, na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho. A partida é válida pela sexta rodada da primeira fase do segundo turno do Campeonato Gaúcho e acontece na Arena Alviazul, em Lajeado, às 15h desta quarta-feira.

 

A atividade foi comandada pelo técnico Renato Portaluppi que orientou o grupo em um treino técnico e tático, com foco no posicionamento. Depois, os atletas foram divididos em dois times para a realização do trabalho de dois toques. A etapa final do treino foi destinada à cobranças de falta e treinamento de bola parada. 

 

O zagueiro David Braz foi quem concedeu entrevista coletiva e, entre os assuntos, comentou sobre o possível retorno aos gramados, já que ainda não entrou em campo desde a retomada do futebol no Rio Grande do Sul. “A gente sabe da dificuldade que será esse próximo jogo e, se confirmar a mudança na equipe, de eu ter a oportunidade, vou procurar aproveitar da melhor maneira possível e ajudar o Grêmio em busca da vitória e a terminar na primeira colocação da classificação geral”, disse.

 

O adversário do Grêmio desta quarta, o Novo Hamburgo, tem sete pontos e é o segundo colocado no grupo A e busca se classificar à semifinal. Disputa a vaga com Internacional e Juventude.


Veja também:


04/08/2020 | 10h22min

» Clube: Grêmio recebe proposta do Benfica por Everton

04/08/2020 | 07h26min

» Gauchão: Gre-Nal será em Porto Alegre; Marchezan liberou

31/07/2020 | 14h47min

» Brasileirão: CBF altera tabela do Brasileirão e marca estreia do Grêmio para Eldorado do Sul


Comentários:


Voltar ao topo