No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h25min

Ouvir!     

» Esporte » Gauchão


08/03/2019 | 20h14min

Grêmio encaminhado para receber o São José

Treinamento teve a presença do lateral Galhardo, apresentado, mas que ainda não estará à disposição para o jogo

Foto: Lucas Uebel/Divulgação/GrêmioFoto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Com portões fechados no CT Luiz Carvalho o técnico Renato Portaluppi encaminhou o time que recebe o São José na noite deste sábado pelo Campeonato Gaúcho. Com o grupo dividido entre os atletas que jogaram em Rosário pela Libertadores e os que ficam à disposição para amanhã, o técnico viu Michel trabalhar normalmente e Diego Tardelli mostrar evolução física.

 

O treinamento teve a presença do lateral Galhardo, apresentado, mas que ainda não estará à disposição para o jogo. Com portões fechados, Renato escalou a equipe. Quando o acesso foi liberado já acontecia o treinamento recreativo, mas o provável time deve ter Paulo Victor; Matheus Henrique, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Michel, Rômulo, Montoya, Jean Pyerre e Pepê; André. Apesar de ter treinado normalmente, Diego Tardelli ainda não deve iniciar o jogo, ficando como opção no banco de reservas.

 

Líder da fase classificatória e classificado às quartas de final, o Grêmio recebe o São Jose às 19h deste sábado. Os jogadores que atuaram contra o Rosário Central treinam normalmente no sábado, e no domingo o grupo todo se reapresenta para iniciar os trabalhos visando o jogo contra o Libertad, terça-feira, pela Libertadores.

 

Depois do treinamento foi a vez do lateral-direito Galhardo ser apresentado oficialmente à torcida. Acompanhado do Gerente Executivo Klauss Câmara, Galhardo vestiu a camisa 42 e comentou o retorno ao Grêmio três anos depois de sair rumo à Bélgica. Hoje o lateral chega emprestado pelo Vasco da Gama até o fim da temporada.


Veja também:


15/09/2019 | 14h41min

» Futebol: Sub-17: Cruzeiro empata com o Gramadense e está fora do Gauchão

13/09/2019 | 10h11min

» Jiu Jitsu: Policial Civil conquista medalha de Bronze no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu em Las Vegas

12/09/2019 | 16h37min

» Ciclismo: Santiaguenses foram destaques em provas de mais de 1.500 km


Comentários:


Voltar ao topo