No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


12/04/2024 | 12h37min

Grêmio de prepara para a estreia no Brasileirão

Será contra o Vasco, no Rio de Janeiro, neste domingo

Foto: Lucas Uebel/Divulgação/GrêmioFoto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

A manhã desta sexta-feira marcou o penúltimo treinamento do Grêmio antes da estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. Foi um trabalho importante na preparação para a formação da equipe e do esquema que o técnico Renato Portaluppi colocará em campo. 

 

A movimentação começou com o tradicional treino físico comandado pelo preparador Mario Pereira e sua equipe de auxiliares. No Campo 3 do CT, foram organizados, além do  aquecimento, circuitos de exercícios.

 

Na sequência, Renato reuniu a equipe titular no Campo 2, passou instruções e comandou um treinamento tático contra um time formado por jovens das categorias sub-17 e sub-20. Durante o trabalho, o comandante gremista orientou questões de posicionamento e jogadas de bola parada. Os garotos da base que participaram foram Vini Ferraz (A), Fernandinho (LD), Arthur Jr. (V), Rogério (V), Daniel Trajano (Z), Lidório (V), Bagnara (LD), Wambaster (A), Dias (A) e Acácio (A).

 

Nesse meio tempo, os demais atletas participaram de um trabalho técnico no Campo 1 com espaço reduzido, muita movimentação, toques rápidos de bola e velocidade de raciocínio.

 

A partir das 8h deste sábado, acontece o último treino. A delegação embarca para o Rio de Janeiro logo em seguida, às 11h20.


Veja também:


22/05/2024 | 06h37min

» : CBF anuncia que jogos do Brasileiro retornam no dia 1º de junho

20/05/2024 | 15h29min

» : Grêmio e Inter pedem ao governo federal para internacionalizar aeroporto de Caxias do Sul

17/05/2024 | 10h01min

» : Grêmio começa a treinar em São Paulo


Comentários:


Voltar ao topo