No ar:
Nova Era (Musical) - Sergio Ramos    18h00min às 23h00min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


02/09/2020 | 10h59min

Grêmio busca boa sequência com jogos menos complicados

Nesta quinta-feira, Tricolor inicia sequência contra adversários teoricamente mais fracos no Campeonato Brasileiro

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O próximo desafio do Grêmio será nesta quinta-feira contra o Sport Recife na Arena, após a conquista do Tricampeonato Gaúcho.

 

Na terça. os atletas realizaram trabalhos táticos e de posicionamento, com o técnico Renato Portaluppi comandando a atividade para efetuar os ajustes necessários na equipe.

 

Na manhã desta quarta, os atletas voltam aos trabalhos para aprumar os últimos detalhes antes de encarar a equipe pernambucana. 

 

“A tabela para o Grêmio não foi tão boa assim”, chegou a dizer o técnico Renato Portaluppi depois do empate com o Vasco. Além dos resultados que incomodam o torcedor, o time também fez poucos gols – apenas três – nos cinco jogos que disputou até aqui. “É uma questão de detalhe, de ter tranquilidade. Na hora que saírem os gols, que a bola entrar, vamos pegando confiança. Mas isso não nos abala, todos confiam no grupo”, diz o volante Matheus Henrique. 

 

Depois de encarar o Sport, o Grêmio enfrenta domingo o Atlético-GO, time que inicia esta rodada de meio de semana na última colocação. Na sequência, o Tricolor pega o Bahia (fora de casa) e o Fortaleza, na Arena. “Nós precisamos pontuar no Brasileiro. Estamos invictos, claro que temos quatro empates, mas pelos jogos que fizemos, merecíamos ter ganho. É uma série de jogos que vamos focar bastante, somar o maior número de pontos possível, argumenta Matheus Henrique. Segundo o jogador, o fato de o Inter estar na liderança do Brasileirão não aumenta a pressão sobre o grupo. 


Veja também:


19/09/2020 | 07h14min

» Lilertadores: Argentino vai apitar o clássico Gre-Nal da Libertadores

18/09/2020 | 17h17min

» Seleção: Tite convoca seleção e Gabriel Menino é a principal novidade

17/09/2020 | 05h58min

» Lilertadores: No Chile, Grêmio acaba superado pelo Universidad Católica


Comentários:


Voltar ao topo