No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (2º parte) - Marco Antônio Nunes    18h00min às 18h45min

Ouvir!     

» Esporte » Libertadores


12/03/2020 | 09h52min

Gre-Nal na Libertadores movimenta torcedores gaúchos

. Pela primeira vez na história, Grêmio e Inter se enfrentam pela maior competição do continente, na Arena do Grêmio

Gre-Nal vai entrar para a história. Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoGre-Nal vai entrar para a história. Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Porto Alegre está metade azul e metade vermelha nesta quinta-feira (12). Hoje é dia de Gre-Nal pela Libertadores. Pela primeira vez na história, Grêmio e Inter se enfrentam pela maior competição do continente, na Arena do Grêmio, às nove da noite. 

 

INTER

 

O técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e falou sobre a grande expectativa vivida para o jogo diante do Grêmio.

 

Ao projetar o confronto, citou a importância de ter todos os jogadores à disposição. Mas também falou sobre a importância do Gre-Nal para a história dos confrontos, já que as duas equipes se enfrentarão pela primeira vez na Libertadores. "Antes de um clássico, se vive de uma maneira diferente. A ansiedade é maior", comentou.

 

GRÊMIO

 

O Grêmio encerrou a preparação para o clássico Gre-Nal da Libertadores na tarde desta quarta-feira. E, se por um lado repetiu-se a rotina dos portões fechados, o último trabalho antes da partida histórica teve um elemento diferente: foi realizado no gramado da Arena, e não no CT Luiz Carvalho, local onde o Tricolor costuma treinar.

 

Boa parte da atividade foi fechada para a imprensa. Apenas o aquecimento foi aberto para imagens. Em um primeiro momento, de descontração, foi possível inclusive ver o técnico Renato Portaluppi participando da atividade no gramado.


Veja também:


05/07/2020 | 14h55min

» Futebol: Presidente da FGF diz que 26 de julho é limite para retomada do Gauchão

05/07/2020 | 13h26min

» Fórmula 1: Bottas vence agitado GP da Áustria

04/07/2020 | 16h08min

» Futebol: Partida entre Fluminense e Botafogo será transmitida em TV aberta


Comentários:


Voltar ao topo