No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (1º parte) - Marco Antônio Nunes    17h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


21/07/2019 | 06h14min

Gre-Nal de reservas resulta em empate morno

Placar de 1 a 1 frustrou expectativas de subir na tabela

Gre-Nal sem emoções. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/InterGre-Nal sem emoções. Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/Inter

O Gre-Nal foi marcado pelo desentrosamento das equipes, mas teve momentos de grande disputa. Um Inter mais organizado saiu na frente e pecou ao não ampliar quando tinha a iniciativa. O Tricolor aproveitou para se recompor e deu a resposta no segundo tempo, confirmando o empate em 1 a 1 no Beira-Rio. Resultado que não ajudou as campanhas para subir na tabela, mas também evitou maiores crises nas sequências de Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

 

Com o ponto somado, o Inter vai a 17 pontos no quinto lugar dentro da zona de Libertadores. O Grêmio, por sua vez, chega a 15 e estaciona em décimo. No próximo sábado, os comandados de Odair Hellmann encaram o Ceará no Beira-rio, enquanto os gremistas enfrentam o CSA em Alagoas, no dia 29, segunda-feira.

 

O jogo teve bastante movimentação na primeira etapa, ainda que a falta de entrosamento tenha aparecido em vários lances. No lado colorado, Wellington Silva era destaque mostrando velocidade e superando a marcação tricolor, enquanto Rafael Sobis dava o ritmo e encontrada espaços. Entre os gremistas, Capixaba e Pepê fizeram as melhores combinações, com Luan muito apagado.


Veja também:


22/10/2019 | 13h49min

» Educação: "Geralda" vai a Carlos Barbosa confiante na conquista do bicampeonato no JERGS

22/10/2019 | 10h48min

» Clube: Zé Ricardo assume o comando técnico do Inter

21/10/2019 | 18h36min

» Clube: Inter deve anunciar Zé Ricardo como novo técnico


Comentários:


Voltar ao topo