No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


17/01/2019 | 09h41min

“Garra e determinação não vão faltar”, diz volante Charles

Jogador de 22 anos foi contratado junto ao Internacional, seu clube de origem

Charles já treina no novo clube. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife/DivulgaçãoCharles já treina no novo clube. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife/Divulgação

A quarta-feira de treino do Sport marcou a apresentação oficial de mais um reforço, santiaguense Charles, 22 anos, contratado junto ao Inter, que deu as primeiras palavras à imprensa como jogador do Leão.

 

“É um jovem talento do Internacional que agora vai defender as cores rubro-negras. Queria desejar boa sorte, dizer que a gente acredita bastante no potencial dele e desejamos muito sucesso no Sport e na carreira”, disse o diretor de futebol, Nelo Campos.

 

O volante chega com experiência de já ter disputado as Série A e B do Brasileiro pelo clube gaúcho. 

 

“Estou muito feliz em estar vestindo a camisa do Sport. Desde quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes junto com meu empresário. Tenho muitos motivos bom para vir para cá, pela grandeza e tudo que o Clube representa no país. Quero mostrar meu trabalho e se Deus quiser ajudar o time a conquistar os objetivos”, disse o novo reforço.

 

Charles elogiou bastante a estrutura do Leão e a forma como foi recebido pelos novos companheiros. Ele é conhecido pelo poder de marcação e chegadas ao ataque.

 

“Jogo de primeiro ou segundo volante. Gosto de chegar na área para fazer a transição da defesa para o ataque, de concluir. Considero que tenho um bom passe e gosto de ajudar o time em campo. Garra e determinação podem ter certeza que não vão faltar de mim. Estou realmente muito feliz de estar aqui”, afirmou.


Veja também:


17/06/2019 | 17h41min

» Educação: Padel kids: projeto esportivo beneficia crianças de territórios atendidos pelos CRAS

17/06/2019 | 11h24min

» Padel: Padel de Santiago conquista quatro pódios no Estadual

16/06/2019 | 17h57min

» Liga Futsal: Bola Pro Futuro Sub-13 estreou com vitória na Liga Futsal


Comentários:


Voltar ao topo