No ar:
Pátria e Querência - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio Ramos    16h00min às 17h00min

Ouvir!     

» Esporte » Gauchão


21/07/2020 | 10h48min

FGF atualiza tabela com datas e horários dos jogos de retomada do Gauchão

Volta da competição está marcada para a está quarta-feira (22), com a disputa de dois jogos. Às 15h, o Ypiranga encara o Esportivo no Estádio das Castanheiras. E, às 21h30, a bola rola no Centenário para o clássico entre Grêmio e Inter.

Crédito: Max Peixoto / FGF/DivulgaçãoCrédito: Max Peixoto / FGF/Divulgação

A FGF informa a tabela atualizada com datas, horários e sedes das partidas válidas pela quarta rodada da Taça Francisco Novelletto Neto (2º turno do Gauchão Ipiranga 2020).

 

A volta da competição está marcada para a está quarta-feira (22), com a disputa de dois jogos. Às 15h, o Ypiranga encara o Esportivo no Estádio das Castanheiras. E, às 21h30, a bola rola no Centenário para o clássico entre Grêmio e Inter.

 

Na quinta-feira (23), serão realizados mais três confrontos. Pela manhã, o Juventude recebe o Caxias no Alfredo Jaconi. Às 15h, Novo Hamburgo e Aimoré medem forças na Arena Alvizul. E, às 19h, São Luiz e São José duelam na Montanha dos Vinhedos.

 

O clássico entre Pelotas e Brasil foi adiado e será remarcado pela Federação.

 

Por fim, a Federação Gaúcha de Futebol comunica que, em razão do cenário de incertezas decorrente da pandemia, passará a fazer a divulgação de datas, horários e sedes dos jogos rodada a rodada, observando os devidos prazos legais.

 

A medida adotada pela direção corrobora com o protocolo elaborado pela entidade e aprovado pelo governo estadual, pautado pelos cuidados sanitários e preservação do bem-estar de todos os envolvidos na competição.


Veja também:


20/10/2020 | 08h07min

» Libertadores: De volta a ponta da tabela, Inter é só sorrisos e se volta para a Libertadores

20/10/2020 | 07h14min

» Libertadores: Grêmio se prepara para enfrentar o América de Cali

18/10/2020 | 20h27min

» Brasileirão: Inter vence o Vasco e dorme na liderança do Brasileirão


Comentários:


Voltar ao topo