No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte » Copa do Brasil


25/08/2021 | 08h07min

Felipão comanda treino e encaminha time para enfrentar o Flamengo

E o recém contratado Campaz, já tem o nome no BID da CBF, sendo assim pode ser relacionado para o jogo

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou o treinamento sob chuva durante toda a tarde desta terça-feira (24), no CT Presidente Luiz Carvalho. A atividade foi a última antes de iniciar a concentração para o duelo contra o Flamengo, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30 desta quarta-feira, na Arena do Grêmio.  

 

Os jogadores realizaram o aquecimento com trabalho específico para o treino principal e logo já foram separados em grupos para ação de trabalho proposto pela comissão técnica. Felipão reuniu os jogadores no centro do gramado e passou as orientações iniciando a atividade tática no campo 1. O treinador pode fazer os ajustes de movimentação, marcação e posicionamento, alinhando o time ao modelo de jogo adotado.

 

Juntamente com este trabalho, os atletas que estavam no campo 2 do centro de treinamentos, executaram as atividades sob supervisão da comissão técnica atuando em finalizações, transições de jogo, encurtamento  de espaços na posse de bola e fechamento das linhas. Na parte final da atividade, o grupo também trabalhou com bola parada ofensiva e defensiva, buscando a finalização

 

Após o trabalho, os jogadores já iniciaram a concentração para o jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, 21h30, na Arena do Grêmio.

 

NOVIDADE

 

O nome do meia Campaz já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desta terça-feira. Assim, o colombiano pode ser relacionado para o confronto. Campaz assinou até o final de 2025 com o Grêmio e chega com boas atuações no futebol da Colômbia. Na última temporada, foi eleito o melhor jogador do campeonato nacional.  Este ano, foi convocado pelo técnico Reinaldo Rueda para defender a seleção principal na Copa América disputada no Brasil. Pelo Tolima, fez 93 partidas, marcou 21 gols e conquistou o título nacional em 2018 e 2021.


Veja também:


19/10/2021 | 11h47min

» Futebol: Municipal de Campo começa com três jogos

18/10/2021 | 10h02min

» 1° Desafio de Voleibol Feminino: Santiago sediou disputa regional de vôlei feminino

17/10/2021 | 20h37min

» Brasileirão: Com gols de Douglas Costa, Diego Souza e Villasanti, Grêmio supera o Juventude e volta a vencer no Brasileirão


Comentários:


Voltar ao topo