O Internacional voltou do Paraná com um ponto na bagagem. Em uma noite de viradas no placar, o time treinado por Odair Hellmann empatou em 2 a 2 com o Atlético Paranaense e chegou ao décimo jogo de invencibilidade no Brasileirão. Com o resultado o Inter termina a 13ª rodada na quarta colocação. O próximo compromisso colorado é contra o lanterna Ceará, no Beira-Rio, na segunda-feira (23).
Na noite em que William Pottker voltou a marcar, o Inter saiu na frente na Arena da Baixada. Após chute de Nico López que desviou na defesa, o camisa 99 venceu o goleiro Santos para fazer 1 a 0. O empate do Furacão veio ainda na primeira etapa, em chute de fora da área de Raphael Veiga.
Na segunda etapa o Atlético, que entrou na rodada como vice-lanterna da competição, virou o placar em cabeceio de Paulo André, mas aos 32 minutos Wellington Silva, que havia saído do banco, deixou tudo igual novamente.
Com 23 pontos, o Inter termina a rodada na quinta colocação, superado no número de vitórias pelo Atlético-MG (3º) e no saldo de gols pelo Grêmio (4º). Este foi o nono jogo sem derrota dos comandados de Hellmann. A última derrota colorada no Brasileirão foi no dia 6 de maio, diante do Flamengo, no Maracanã.