No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    00h00min às 04h59min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


28/10/2023 | 07h55min

Eduardo Coudet terá desfalques para enfrentar o Coritiba

Wanderson e Mercado estão fora para o jogo deste domingo

Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Divulgação

O técnico do Inter, Eduardo Coudet, teve pouco tempo para pensar no time titular que entrará em campo neste domingo pela 30ª rodada do Brasileirão. Isso porque, desta vez ele não poderá repetir a mesma equipe inicial que goleou o Santos e que venceu o fora de casa nesta quinta-feira.

 

Após tomarem o terceiro cartão amarelo, Mercado e Wanderson são os desfalques para o jogo contra o Coritiba neste domingo em Porto Alegre. O comandante começou a pensar as soluções no treinamento desta sexta-feira no CT Parque Gigante. A delegação chegou na Capital e seguiu direto para os trabalhos. 

 

Para o lugar do zagueiro, as opções de Chacho são Igor Gomes e Nico Hernández, já que o espanhol Hugo Mallo, jogador já utilizado outras vezes na zaga, está lesionado. Gomes e Hernández entraram na partida de ontem contra o Vasco para segurar o resultado.

 

Já para substituir o atacante Wanderson não há muito mistério também. Se quiser colocar um jogador mais de lado e com drible e velocidade, Pedro Henrique será o escolhido. Se preferir alguém mais atrás, que jogue mais como meia, Carlos De Pena e até mesmo Bruno Henrique viram opções.


Veja também:


16/06/2024 | 20h11min

» : Futsal: ACCAD estreia com vitória em Alegrete

16/06/2024 | 09h39min

» : Futsal: Ser Santiago perde para a ACBF

16/06/2024 | 09h03min

» : Futsal: ACCAD Santiago estreia na Bronze


Comentários:


Voltar ao topo