No ar:
Buenas Tarde meu Santiago (1º parte) - Marco Antônio Nunes    17h00min às 18h00min

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


09/11/2020 | 20h41min

Eduardo Coudet deixa o comando técnico do Internacional, diz nota oficial

Presidente colorado, Marcelo Medeiros disse que não buscaria novo treinador antes de acertar detalhes da saída de Eduardo Coudet

Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Divulgação

O Inter confirmou a saída do técnico argentino Eduardo Coudet. O treinador deixa o Colorado para, provavelmente, assinar com o Celta, de Vigo, da Espanha. Desde o retorno do futebol, em julho, o técnico vinha demonstrando insatisfação com as cobranças exageradas em cima de um grupo que ele qualificava como “curto”.

 

O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, garantiu que o clube ainda não tem acerto com nenhum substituto para o treinador. Nas últimas horas, o nome de Abel Braga, campeão da América e do Mundo pelo Colorado, apareceu com força nos bastidores do Beira-Rio.

 

Medeiros, contudo, negou que já tenha negociado com Abel: “Eu não falei com o Abel. Não falaria com um treinador com questões a serem resolvidas com o treinador que está aqui”, disse ele, por volta das 18h30min – conforme o dirigente, a saída de Coudet foi formalmente fechada por volta das 17h. “Não falaria com nenhum técnico antes de deixar clara a saída de um treinador. Não trabalho desta forma. Reconheço as virtudes do Abel, muito identificado com o Inter, me dou muito bem com ele, mas ainda não falei com ele”, disse em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

 

Nota oficial do Inter

 

O Sport Club Internacional comunica que o técnico Eduardo Coudet e os demais integrantes de sua comissão técnica pediram demissão dos respectivos cargos na noite de domingo (8) por conta de uma proposta de trabalho recebida. Os desligamentos foram confirmados nesta segunda-feira, com os encaminhamentos pertinentes atrelados as rescisões. Também deixam o clube o auxiliar Ariel Broggi, o preparador físico Octávio Manera, o auxiliar de preparação física Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernandez.


Veja também:


04/12/2020 | 07h17min

» Libertadores: Grêmio vence o Guarani-PAR e está nas quartas de final da Libertadores

04/12/2020 | 06h29min

» Brasileirão : Mirando o Galo, Inter volta aos treinos

03/12/2020 | 06h20min

» Libertadores: Grêmio definido para decisão na Libertadores


Comentários:


Voltar ao topo