No ar:
Nova Era (Musical) - Sergio Ramos    18h00min às 23h00min

Ouvir!     

» Esporte » Copa do Brasil


25/08/2020 | 09h19min

Depois de cinco meses, Copa do Brasil recomeça

Torneio de mata-mata deve ganhar ainda mais imprevisibilidade nesta edição, já que os mandantes não poderão contar com seus torcedores no estádio

Fluminense encara o Figueirense. Foto: Lucas Merçon/FFC/DivulgaçãoFluminense encara o Figueirense. Foto: Lucas Merçon/FFC/Divulgação

Nesta  terça-feira (25), recomeça a Copa do Brasil, com os jogos de volta da terceira fase, depois de cinco meses e meio paralisada em razão da pandemia do novo coronavírus. O torneio de mata-mata deve ganhar ainda mais imprevisibilidade nesta edição, já que os mandantes não poderão contar com seus torcedores no estádio. O fator casa costumava ser um diferencial na competição.

 

Na Copa do Brasil, por ser um torneio mata-mata, a tendência é de que os estádios vazios tenham ainda mais influência na classificação ou queda das equipes. Nesta terceira fase, 20 times disputam dez vagas na quarta etapa da competição. Os times que estão na Copa Libertadores entram já nas oitavas de final da Copa do Brasil.

 

Nesta terça-feira, por exemplo, o Fluminense não terá o apoio do seu torcedor para reverter a vantagem do Figueirense, que venceu o duelo de ida por 1 a 0 e joga por um empate para avançar. Na quarta-feira, o Vasco visita o Goiás depois de ter perdido em casa por 1 a 0, e a missão de tirar a vantagem do rival seria mais difícil se o estádio pudesse contar com a presença do público esmeraldino.


Veja também:


19/09/2020 | 07h14min

» Lilertadores: Argentino vai apitar o clássico Gre-Nal da Libertadores

18/09/2020 | 17h17min

» Seleção: Tite convoca seleção e Gabriel Menino é a principal novidade

17/09/2020 | 05h58min

» Lilertadores: No Chile, Grêmio acaba superado pelo Universidad Católica


Comentários:


Voltar ao topo