No ar:
Pátria e Querência - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio Ramos    16h00min às 17h00min

Ouvir!     

» Esporte » Futsal


28/11/2019 | 17h06min

Definidas as chaves da 7ª Copa Verão de Futsal de Jaguari

 Equipe da Ferroviária foi campeã na última edição da competição. Foto: Divulgação Equipe da Ferroviária foi campeã na última edição da competição. Foto: Divulgação

Em reunião com os representantes de equipes realizada na terça-feira (26), na Câmara Municipal de Jaguari, foram definidas as chaves das equipes que estarão participando da 7ª edição da Copa Verão de Futsal.

 

De acordo com o dirigente de esporte da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto Bruno Cunha, o Grupo A, ficou definido com as seguintes equipes: AFA de São Francisco de Assis, Elitte de Santa Maria, EC Consolata de Jaguari, e Atléthic de Jari. Já o Grupo B ficou com: EC Promorar de Jaguari, MEC de São Francisco de Assis, Nacional de Santiago, e União Independente de Santa Maria. O Grupo C terá as equipes do: IG Participações de Nova Esperança do Sul, Juventude de Mata, Tarados de Jaguari, e A.A. Ferroviária de Santa Maria. O Grupo D terá as equipes do: AAF de Santa Maria, Valência de Santa Maria, Cosmos de Nova Esperança do Sul, e La Máquina de São Sepé.

 

De acordo com Bruno Cunha a competição terá início no dia 10 de dezembro próximo, no Ginásio Municipal Daniel Lena Marchiori, com os jogos iniciando às 20h45min, e tem previsão de encerramento no dia 31 de janeiro de 2020, quando a final da Copa Verão contará com a participação de um árbitro da Liga Nacional de Futsal.

 

Este ano a 7ª edição da Copa Verão de Futsal tem em torno de R$ 9 mil em prêmios às equipes que chegarem à fase final da competição.

 

 


Veja também:


22/09/2020 | 16h43min

» Futebol: Grêmio diz que todos os 83 testes para Covid-19 deram negativo

22/09/2020 | 11h27min

» Libertadores: Galhardo deve retornar ao time do Inter para o Gre-Nal

19/09/2020 | 07h14min

» Lilertadores: Argentino vai apitar o clássico Gre-Nal da Libertadores


Comentários:


Voltar ao topo