No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


26/09/2018 | 12h56min

Cruzeiro prepara defesa para seguir no Gauchão Juvenil

Em caso de eliminação do time de Santiago, a vaga nas quartas fica com a Associação Rosário

Imagem: Júlio Martins/divulgaçãoImagem: Júlio Martins/divulgação

Depois de ser notificado sobre uma denúncia por utilização irregular de atleta no jogo contra o São Gabriel, pela segunda fase do Gauchão Juvenil B, a direção do Cruzeiro/Bola Pro Futuro prepara sua defesa para continuar na disputa da competição.

 

O julgamento está marcado para a tarde desta quinta-feira (27), a partir das 17h, no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Gaúcha de Futebol. Se provar que não houve erro, o Raposão enfrentará o Oriente pelas quartas de final. Caso seja comprovada a escalação irregular, o clube será punido com a perda dos pontos e estará automaticamente eliminado.

 

De acordo com a direção do Cruzeiro, a denúncia diz que um atleta que teria que cumprir suspensão fez parte da partida, por isso o enquadramento no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que se refere a inclusão na equipe ou em súmula de atleta em situação irregular para participar da partida.

 

Em caso de eliminação do time de Santiago, a vaga nas quartas fica com a Associação Rosário. O confronto entre Cruzeiro/Bola Pro Futuro e Oriente, marcado para o sábado (29), foi suspenso.

 

 

Informações Júlio Martins

 


Veja também:


19/04/2019 | 12h34min

» Agenda: Inter lança nos próximos dias o seu novo uniforme retrô

18/04/2019 | 10h26min

» Gauchão: Paulo Victor vibra com campanha e apenas um gol sofrido

17/04/2019 | 10h39min

» Municipal: Josué Leite assume a presidência da Liga


Comentários:


Voltar ao topo