No ar:
Rede Gaúcha Sat -    23h01min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


05/09/2023 | 10h05min

Cruzeiro de Santiago promoverá quadrangular em novembro

Com a participação de Grêmio, Internacional e Nacional, do Uruguai, todos campeões da Copa Santiago, e Alianza Lima, do Equador.

Cruzeiro promove quadrangular nos dias 2 e 5 de novembro. Foto: Ieda BeltrãoCruzeiro promove quadrangular nos dias 2 e 5 de novembro. Foto: Ieda Beltrão

O Cruzeiro de Santiago promoverá em novembro um Quadrangular para marcar a inauguração do novo nome do estádio, que agora se chama José Francisco Gorski, em homenagem ao ex-atleta, dirigente, prefeito e deputado José Francisco Gosrki (Chicão).

 

O torneio, que será disputado entre os dias 2 e 5 de novembro, contará com a participação de Grêmio, Internacional e Nacional, do Uruguai, todos campeões da Copa Santiago, e Alianza Lima, do Equador.

 

A equipe da casa ficará de fora da competição. A intenção é promover jogos paralelos para o Sub-17 durante esse período já que a equipe se desfez logo após a eliminação no Gauchão e a falta de perspectivas de realização da Copa Santiago.


Veja também:


10/12/2023 | 14h09min

» Grêmio: Funes Mori, do Monterrey é um dos alvos para reforçar o ataque do Grêmio

10/12/2023 | 05h01min

» Inter: Alessandro Barcellos é reeleito presidente do Inter

07/12/2023 | 00h01min

» Brasileirão: Com rebaixamento do Santos, times das Séries A e B estão definidos


Comentários:


Voltar ao topo