No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Copa do Brasil


18/10/2018 | 06h59min

Cruzeiro conquista o hexa da Copa do Brasil

Raposa bate Corinthians fora de casa e se torna maior campeão do torneio

Foto: Lívia Vilas Boas/ Staff Agência/DivulgaçãoFoto: Lívia Vilas Boas/ Staff Agência/Divulgação

Brasil em azul celeste. Na noite desta quarta-feira (17), o Cruzeiro derrotou o Corinthians, fora de casa, por dois a um e levantou a taça da Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo. Esse foi o sexto título da Raposa, que agora é o maior campeão da competição.

 


Apesar da vantagem mínima conquistada na primeira partida, o Cruzeiro não se apegou ao resultado e foi para cima do Corinthians, diante de mais de 46 mil presentes na casa do time paulista. Aos 27 do primeiro tempo, Robinho abriu o placar para a equipe mineira após rebote.

 


Pouco tempo após a volta ao segundo tempo, aos sete minutos, a arbitragem marcou pênalti para o Corinthians com ajuda do árbitro do vídeo. Jadson bateu e deixou tudo igual. Aos 24 Pedrinho acertou belo chute de fora da área, encobrindo goleiro cruzeirense, mas mais uma vez o árbitro de vídeo apareceu na decisão e anulou o gol por conta de uma falta de Jadson em Dedé. Arrascaeta, que estava com a seleção uruguaia e fez um vôo de 25 horas do Japão ao Brasil antes da partida, entrou no segundo tempo e aos 36, após passe magistral de Raniel em um contra-ataque, marcou e decretou a vitória Cruzeirense. Final, Corinthians um, Cruzeiro dois.

 


Além de levantar pela sexta vez o título da Copa do Brasil, a segunda em dois anos, o time Celeste também embolsou o cerca de R$ 62 milhões e já garantiu uma vaga na fase de grupos da Libertadores do ano que vem. 

 

EBC


Veja também:


28/05/2020 | 16h12min

» Paixão colorada: Torcedora colorada completa 112 anos de idade

28/05/2020 | 13h05min

» Futebol: Grêmio apresenta novos uniformes em treinamento

25/05/2020 | 16h03min

» Clube: Contratos de Galhardo, Lindoso e Uendel foram renovados até final de 2021


Comentários:


Voltar ao topo