No ar:
Missa - Igreja Matriz    09h00min às 10h00min

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


16/09/2018 | 14h40min

Cruzeiro/Bola Pro Futuro está entre os oito melhores do Gauchão Juvenil B

Vaga foi garantida com um empate diante do líder Oriente

Partida no estádio Alceu CarvalhoFoto: Júlio Martins/DivulgaçãoPartida no estádio Alceu CarvalhoFoto: Júlio Martins/Divulgação

O Cruzeiro/Bola Pro Futuro está entre os oito melhores do Gauchão Juvenil B. A vaga foi garantida com um empate diante do líder Oriente, em partida disputada no estádio Alceu Carvalho, na tarde de sábado (15). O jogo terminou 1 a 1 e a classificação veio pela combinação de resultados.

 

O time treinado por Rodrigo Rosa terminou a segunda fase da competição como terceira colocada do grupo E, com 7 pontos, atrás de Oriente (14) e Inter-SM (11). O adversário nas quartas de final será novamente o Oriente, com jogo de ida em Santiago e decisão da vaga na semifinal em Canoas.

 

O jogo


O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio e apenas uma chance de gol clara. Logo no começo da partida Raylan fez grande jogada pela esquerda, driblou dois adversários e chutou cruzado, mas o goleiro Hiago fez grande defesa e evitou que o placar fosse aberto.

 

Na segunda etapa o Cruzeiro voltou mais ofensivo e arriscando de fora da área. Em uma bola parada na intermediária, Lucas Christofari colocou na área e Matheus “Quarenta” apareceu na segunda trave para colocar a bola no fundo da rede. Com o gol o Oriente saiu mais para o jogo e criou oportunidades. Na mais clara delas o goleiro Ruggieri praticou excelente defesa, mas aos 34 minutos, Lucas Soares se aproveitou do vacilo da defesa e tocou na saída do goleiro para deixar tudo igual.

 

O resultado garantiu ao time de Canoas a melhor campanha na classificação geral e as vitórias de 15 de Campo Bom sobre Rosário e do Botafogo, de Fagundes Varela, sobre Uruguaiana deixaram o Cruzeiro como um dos melhores terceiros colocados. A Federação Gaúcha de Futebol ainda publicou detalhes sobre a terceira fase, mas como tem a pior campanha entre os oito classificados, o Cruzeiro Bola Pro Futuro terá pela frente a equipe de melhor campanha, o Oriente.

 


 Informações Júlio Martins

 


Veja também:


15/12/2018 | 16h53min

» Futsal: Copa Santiago de Futsal Menor reúne mais de 100 equipes

14/12/2018 | 17h00min

» Futebol: De férias, Charles marca presença na escolinha do Padel Esporte e Lazer

13/12/2018 | 17h21min

» Futebol: Ramiro vai para o Corinthians


Comentários:


Voltar ao topo