No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte » Libertadores


30/07/2023 | 08h39min

Coudet diz que River é favorito e promete Inter ofensivo na Argentina

Treinador projetou que equipe irá correr riscos, mas descartou postura recuado no Monumental de Núñez

Foto: Ricardo Duarte/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Divulgação

O primeiro treinamento visando ao jogo foi dividido em duas partes. Os jogadores que começaram o confronto com o Cuiabá ficaram na academia realizando atividades físicas e regenerativas, enquanto o restante do elenco foi ao campo e fez exercícios técnicos com bola. A comissão organizou atividades de posse, construção ofensiva e finalizações.

 

O elenco volta a treinar na manhã desta segunda-feira (31). Logo depois, a delegação viaja para Buenos Aires para iniciar os confrontos de oitavas de final da  Libertadores. O jogo de volta está marcado para a semana seguinte em Porto Alegre.

 

Coudet, colocou o River Plate como o favorito para o confronto, no Monumental de Núñez. "Vamos enfrentar um candidato ao título e o atual campeão argentino. O favorito são eles", resumiu em coletiva após a derrota para o Cuiabá neste sábado.

 


O técnico garantiu que, mesmo sendo azarão, o time colorado não irá atuar na defesa. "Vamos jogar de forma ofensiva. Vamos correr riscos, mas é o que temos de fazer", avaliou. 
 


Veja também:


17/05/2024 | 10h01min

» : Grêmio começa a treinar em São Paulo

17/05/2024 | 06h57min

» : Inter segue os trabalhos mirando o retorno aos jogos oficiais

16/05/2024 | 10h13min

» : Narrador esportivo Silvio Luiz morre aos 89 anos


Comentários:


Voltar ao topo