O primeiro treinamento visando ao jogo foi dividido em duas partes. Os jogadores que começaram o confronto com o Cuiabá ficaram na academia realizando atividades físicas e regenerativas, enquanto o restante do elenco foi ao campo e fez exercícios técnicos com bola. A comissão organizou atividades de posse, construção ofensiva e finalizações.
O elenco volta a treinar na manhã desta segunda-feira (31). Logo depois, a delegação viaja para Buenos Aires para iniciar os confrontos de oitavas de final da Libertadores. O jogo de volta está marcado para a semana seguinte em Porto Alegre.
Coudet, colocou o River Plate como o favorito para o confronto, no Monumental de Núñez. "Vamos enfrentar um candidato ao título e o atual campeão argentino. O favorito são eles", resumiu em coletiva após a derrota para o Cuiabá neste sábado.
O técnico garantiu que, mesmo sendo azarão, o time colorado não irá atuar na defesa. "Vamos jogar de forma ofensiva. Vamos correr riscos, mas é o que temos de fazer", avaliou.