No ar:
Santiago Atualidade - Paulo Pinheiro    10h00min às 11h25min

Ouvir!     

» Esporte » Copa Brasil 2018


10/05/2018 | 07h57min

Copa do Brasil: com reservas, Grêmio vence o Goiás e avança

Gols foram marcados por Alisson (2) e um de Thaciano

Thaciano marcou seu primeiro gol com a camisa do Tricolor. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoThaciano marcou seu primeiro gol com a camisa do Tricolor. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Com dois gols de Alisson e um de Thaciano, o Grêmio bateu o Goiás e avançou às quartas de final da Copa do Brasil. No placar agregado dos dois jogos, o o Tricolor – que atuou com time reserva – aplicou 5 a 1 nos goianos. Agora, todas as atenções se voltam para o Gre-Nal de sábado, pelo Brasileirão. A próxima fase da Copa do Brasil só será disputada depois da Copa do Mundo da Rússia.

 

Jogando com time reserva e Michel improvisado na zaga, o Grêmio não teve trabalho para eliminar o Goiás pelas oitavas de final da competição que já conquistou cinco vezes. Em desvantagem no confronto e com péssima campanha na Série B, o visitante até impôs dificuldade no começo da segunda etapa, mas aos poucos os comandados de Renato Portaluppi se impuseram e confirmaram o favoritismo.

 

Destaque na vitória e classificação para Cícero e Alisson. O primeiro foi responsável por duas assistências e o segundo por converter em gol os passes do reserva preferido de Renato. Cotado para assumir a vaga de Ramiro no Gre-Nal, Alisson soube aproveitar os dois passes de Cícero para colocar a bola na rede. Thaciano, pouco aproveitado na temporada, foi às redes pela primeira vez no 3 a 1.

 

No sábado – sem Ramiro, mas com Kannemann – O Grêmio encara o Gre-Nal 416. Diante de um Inter em crise, o Tricolor entra em campo de olho nas primeiras posições da tabela do Brasileirão às vésperas da viagem à Venezuela, que pode confirmar a classificação antecipada na Libertadores. O clássico na Arena inicia às 16h.

 

Informações Júlio Martins


Veja também:


25/04/2019 | 06h22min

» Libertadores: Inter vence no Peru e garante primeiro lugar do Grupo A da Libertadores

24/04/2019 | 06h24min

» Libertadores: Com gols de Everton, Grêmio vence o Libertad

22/04/2019 | 17h11min

» Atletismo: Atletas da RTS Tean/running Santiago conquistam prêmios


Comentários:


Voltar ao topo