No ar:
Plantão Gaúcha - Rede Gaúcha Sat    22h00min às 23h59min

Ouvir!     

» Esporte » Futebol


20/05/2019 | 10h27min

Com vários desfalques, Grêmio enfrenta o Juventude na Copa do Brasil

O lateral Cortez, o meia Jean Pyerre, o zagueiro Paulo Miranda e o atacante Tardelli estão em recuperação, assim como o meia Luan, que está com um estiramento

Uma semana para focar na Copa do Brasil. Foto: Lucas Uebel/DivulgaçãoUma semana para focar na Copa do Brasil. Foto: Lucas Uebel/Divulgação

A derrota para o Ceará no final de semana, pelo Brasileiro ainda não foi muito bem digerida e nem vai dar tempo para tal, já que nesta quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Juventude, em Caxias do Sul, a partir das 21h30min, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

 

O técnico Renato Portaluppi confirmou que o time seguirá bastante desfalcado. No entanto, se recusou a usar o fato como desculpa para qualquer resultado negativo. “Nós temos vários jogadores fora, mas eu não vou dar desculpas. Conheço meu grupo e isso são coisas que acontecem. Se não estão aqui é porque estão machucados. Não vou ficar lamentando, isso é do futebol”, afirmou o treinador.
 

 O comandante também comentou a situação do zagueiro Kannemann, que deve ficar fora por pelo menos três semanas. “Ele deu uma bicicleta lá no jogo do Corinthians e sentiu as costas. Não está podendo nem treinar”, disse. O lateral Cortez, o meia Jean Pyerre, o zagueiro Paulo Miranda e o atacante Tardelli estão em recuperação, assim como o meia Luan, que está com um estiramento.

 

O volante Maicon deverá ser o único retorno para o jogo de quarta, na Serra gaúcha. O excesso de problemas fará com que o sistema defensivo tenha pela quarta vez em seis jogos uma improvisação, já que não há zagueiro para formar dupla com Geromel.


Veja também:


21/10/2019 | 18h36min

» Clube: Inter deve anunciar Zé Ricardo como novo técnico

20/10/2019 | 16h52min

» Copa 2020: Começa a escolha das Musas do Cruzeiro; 11 candidatas disputam três vagas

20/10/2019 | 09h33min

» Brasileirão: Grêmio lamenta derrota, mas foca na Libertadores


Comentários:


Voltar ao topo