No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


07/10/2023 | 12h34min

Com portões fechados, Grêmio finaliza treinamentos visando clássico Gre-nal 440

Partida acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Beira-Rio

Foto: Lucas Uebel/Divulgação/GrêmioFoto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

O Grêmio finalizou na manhã deste sábado, a preparação para o clássico Gre-Nal 440, que acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com portões fechados para a imprensa, no CT Presidente Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi comandou a última atividade antes do duelo.  

 

Com uma semana cheia de trabalhos visando o clássico, o elenco trabalhou intensamente os aspectos físicos, técnicos e táticos. Na manhã de hoje não foi diferente, com o grupo em campo para os ajustes finais na equipe.   

 

Depois de um treino físico comandado pelo preparador Reverson Pimentel, o comandante gremista Renato Portaluppi orientou atividades focadas em situações de jogo, bola parada e pênaltis.  

 

Segundo a entrevista coletiva pré-jogo concedida pelo treinador tricolor, na última sexta-feira, “é um Gre-Nal e nós sempre estamos motivados, ainda mais sendo um clássico. Buscamos sempre aperfeiçoar os trabalhos cada vez mais no dia a dia, para que possamos alcançar a vitória, que é o nosso objetivo. Se tratando de Gre-Nal e de Campeonato Brasileiro, acho que é obrigação estarmos motivados. A motivação sempre existe, independente do adversário e da competição. E claro, é sempre bom ter praticamente todos os atletas à disposição, porque desta forma o treinador tem mais opções”, destacou.  


Veja também:


20/06/2024 | 15h52min

» : Grêmio chega em Curitiba e faz primeiro treino antes do clássico Grenal

20/06/2024 | 13h47min

» : Inter: equipe treina no Scarpelli após vencer o Corinthians

20/06/2024 | 05h51min

» : Grêmio perde para o Fortaleza


Comentários:


Voltar ao topo