No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Brasileirão


15/10/2020 | 05h54min

Com gols de Pepê e Diego Souza, Grêmio vence o Botafogo por 3 a 1

Tricolor superou a equipe carioca e soma três pontos na competição; Renato destacou "vencemos e jogamos bem"

Foto: Lucas Uebel/Divulgação/GrêmioFoto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Jogando na Arena, o Grêmio enfrentou o Botafogo, na noite desta quarta-feira, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com Diego Souza expulso na etapa complementar, o Tricolor venceu por 3 a 1 o time carioca, com gols do centroavante, anotado no primeiro tempo e de Pepê, por duas vezes, no segundo.

 

Com o retorno do zagueiro Geromel, recuperado de Covid-19 e de Matheus Henrique, que cumpriu suspensão na última partida, Renato contou com quase todo o grupo a disposição.

 

Colocou em campo Vanderlei, Victor Ferraz. Geromel, Rodrigues, Diogo Barbosa, Matheus Henrique, Maicon, Robinho, Alisson, Pepê e Diego Souza.

 

O técnico Renato Portaluppi salientou a importância dos retornos de Pedro Geromel e Maicon, que foram escalados no time titular. Segundo o treinador do Grêmio, a atuação "muito boa" na noite desta quarta-feira, passou pelo volta do entrosamento entre os jogadores no campo e a boa preparação física dos atletas, que suportaram praticamente todo segundo tempo com um homem a menos. 


Veja também:


18/10/2020 | 20h27min

» Brasileirão: Inter vence o Vasco e dorme na liderança do Brasileirão

18/10/2020 | 15h02min

» Brasileirão: Grêmio pedirá anulação da partida contra São Paulo

16/10/2020 | 17h20min

» Clube: Grêmio negocia a contratação de Diego Churin, do Cerro Porteño


Comentários:


Voltar ao topo