No ar:
Clube do Ouvinte - Jorge Augusto Gonçalves    20h10min às 22h00min

Ouvir!     

» Esporte » Libertadores


24/04/2019 | 06h24min

Com gols de Everton, Grêmio vence o Libertad

O time de Renato Portaluppi venceu os donos da casa pelo placar de 2 a 0

Everton marcou dois gols. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/DivulgaçãoEverton marcou dois gols. Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Nesta terça-feira o Grêmio superou a pressão e venceu o Libertad por 2 a 0 e garantiu a chance de avançar na Libertadores com forças próprias no dia 8 de maio, quando enfrenta a Universidad Católica, na Arena.  no Defensores del Chaco.

 

Apesar de ter maior posse de bola, enfrentou dificuldades para abrir o marcador, devido a forte marcação paraguaia. Mas aos 27 minutos foi efetivo. Alisson recebeu um passe de André, que acionou Everton já dentro da área. O atacante chutou forte, a bola bateu no travessão antes de estufar as redes paraguaias.

 

A etapa complementar foi um pouco mais equilibrada, mas os gremistas seguiram melhor. Aos 38’, pela segunda vez na partida, Everton marcou. Em contra-ataque pela direita, o atacante recebeu, foi para o meio, passou pela marcação e soltou uma bomba, assinalando um golaço.

 

Com os dois gols de Everton, o Tricolor garantiu sete pontos. Os gremistas ocupam temporariamente o segundo lugar na chave e vão aguardar o confronto entre Universidad Católica e  Rosario Central. Independentemente do resultado, o time de Renato vai jogar por vitória simples na rodada final do Grupo H. Na melhor das hipóteses, um empate pode bastar para a equipe chegar à segunda fase. 

 

 

 


Veja também:


17/09/2020 | 05h58min

» Lilertadores: No Chile, Grêmio acaba superado pelo Universidad Católica

17/09/2020 | 05h57min

» Lilertadores: Inter vence o América de Cali-COL no Beira-Rio

16/09/2020 | 10h10min

» Libertadores: Grêmio preparado para a retomada da Libertadores no Chile


Comentários:


Voltar ao topo