No ar:

Ouvir!     

» Esporte » Gauchão


25/02/2019 | 06h51min

Com gol de Sarrafiore, Inter bate o Avenida

Colorado volta a atuar somente no dia 6 de março para estrear na Libertadores

Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoFoto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

O Inter venceu o Avenida por 1 a 0 na tarde deste domingo, em Santa Cruz do Sul, e alcançou a quarta vitória seguida no Gauchão. Sarrafiore marcou pela primeira vez com a camisa colorada e garantiu o resultado que mantém o Inter na vice-liderança, com 16 pontos.

 

O Colorado volta a atuar somente no dia 6 de março para estrear na Libertadores. O jogo será fora de casa contra o vencedor do confronto entre Talleres-ARG e Palestino-CHI, que se enfrentam na próxima quarta-feira. Pelo campeonato estadual, o desafio seguinte será diante do Aimoré, no dia 10 de março, no Beira-Rio.

 

 

Sem pode contar com Edenilson e Nico López, suspensos, o Inter foi a campo com alterações no time. Patrick juntou-se a Rodrigo Dourado e a Nonato no meio-campo. Pedro Lucas compôs a linha ofensiva com William Pottker e Neilton.

 

Na lateral-esquerda, Iago retomou a titularidade. O Colorado começou o jogo com: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nonato e Patrick; William Pottker, Neilton e Pedro Lucas. 


Veja também:


18/07/2019 | 05h09min

» Copa do Brasil: Grêmio vence o Bahia e está nas semifinais da Copa do Brasil

18/07/2019 | 05h02min

» Copa do Brasil: Inter está na semifinal e enfrentará o Cruzeiro

17/07/2019 | 07h25min

» Copa do Brasil: Inter quer reverter vantagem do Palmeiras na Copa do Brasil, com casa cheia


Comentários:


Voltar ao topo