No ar:
Baita Chão - Marco Antônio Nunes e Marcelo Peronio    15h00min às 16h00min

Ouvir!     

» Esporte » Libertadores


25/07/2019 | 05h18min

Com gol de Guerrero, Inter vence o Nacional por 1 a 0, na abertura das oitavas da Libertadores

Guerrero comemora o gol. Foto: Ricardo Duarte/Inter/DivulgaçãoGuerrero comemora o gol. Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação

Passados dois meses e meio de espera, a Libertadores voltou - e da melhor maneira possível. No início da noite desta quarta-feira (24/07), Inter e Nacional disputaram os primeiros 90 minutos das oitavas de final do principal torneio do continente, encerrados com triunfo colorado pelo placar de 1 a 0, gol de Guerrero, e colocou o Inter em vantagem nas oitavas de final da Libertadores.

 

No entanto, foi cauteloso ao pregar que nada está decidido, e que o Inter ainda precisa fazer mais para sair com a vaga nas quartas da competição. "Sabemos que ainda faltam 90 minutos para jogar. Vai ser muito difícil, temos que jogar com a mesma intensidade, com muito respeito pelo Nacional", destacou.

 

Guerrero citou a importância do gol fora. Diferente do que acontece na Copa do Brasil, o fator é um critério de desempate em caso de igualdade no placar agregado. "Mas mais do que o gol, a felicidade é maior porque conseguimos ganhar o jogo". 

 

De acordo com o peruano, o Inter encontrou dificuldades especialmente no primeiro tempo, para se adaptar ao campo de jogo um pouco mais lento do que o Inter está acostumado, com a grama curta e a bola correndo mais. "Demoramos para nos adaptar. Estamos habituados a jogar em um campo rápido. Mas no segundo tempo conseguimos evoluir melhor o jogo", declarou. 

 

O atacante também elogiou o adversário, citando a intensidade e a briga constante pela segunda bola. "Sabíamos das virtudades deles, mas soubemos como conter isso e controlar o jogo. No final, aproveitamos a nossa chance", comemorou.


Veja também:


05/04/2020 | 14h22min

» Gente: Kobe Bryant entra para o Hall da Fama da NBA

03/04/2020 | 11h07min

» Clube: Marcelo Medeiros revela que Inter prepara-se para até 90 dias de restrições

03/04/2020 | 10h43min

» Sem futebol: TV pode não pagar clubes por causa da pandemia


Comentários:


Voltar ao topo